top of page

Aeroporto Changi -  Singapura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhores da aviação em 2025

O Forbes Travel Guide divulgara os vencedores do 2º Verified Air Travel Awards, que reconhecia os principais destaques da aviação mundial em 2025. As premiações contemplavam companhias aéreas, aeroportos e lounges que ofereciam experiências diferenciadas aos passageiros. Nenhuma empresa ou aeroporto brasileiro entrou no ranking deste ano. Confira a lista:

Melhor Companhia Aérea Internacional: Emirates

A companhia aérea de Dubai seguia investindo em inovações na experiência de bordo e em solo. Entre as novidades, criara um espaço de check-in exclusivo, semelhante a um lounge, para clientes premium e membros Skywards Platinum. Além disso, fora a primeira aérea a receber certificação de atendimento especializado para passageiros com autismo, após treinar mais de 30 mil funcionários.

Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos: Delta Airlines

Sediada em Atlanta, levara cinco prêmios este ano. Em 2025, celebrava 100 anos de operações e ampliara parcerias gastronômicas, levando marcas como Shake Shack e Champagne Taittinger a bordo, além de oferecer Wi-Fi gratuito para todos os passageiros.

Melhor Companhia Aérea de Pequeno Porte: JSX

Com apenas 30 assentos por aeronave, a JSX se consolida como alternativa de fretamento público nos EUA, oferecendo embarque simplificado em terminais privados, até 20 minutos antes de voos domésticos.

 

Melhor Aeroporto Internacional: Changi - Singapura

Bicampeão, o Changi redefinira o conceito de Aeroporto ao incluir atrações de lazer, como a Rain Vortex, maior cachoeira indoor do mundo, cinema 24h, jardins de borboletas e bambu, além de piscina e jacuzzi na cobertura.

 

Melhor Aeroporto dos Estados Unidos: La Guardia - Nova York

Após uma reforma de US$ 8 bilhões concluída em 2024, o Terminal de Queens vencera pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento viera pelas áreas de embarque amplas, design moderno e opções gastronômicas locais como H&H Bagels e Junior’s.

 

Melhor Primeira Classe Internacional: Emirates – Boeing 777-300ER

As suítes contavam com portas do chão ao teto, poltronas com posição de gravidade zero, fragrâncias Bulgari e cardápio disponível 24h, incluindo caviar. Passageiros tinham direito a traslado com motorista e acesso a lounges exclusivos.

 

Melhor Primeira Classe dos EUA: Delta – A321 neo

Considerada a aeronave mais eficiente em combustível da frota, oferecia 20 poltronas reclináveis, em espuma viscoelástica, configuradas em pares, com iluminação ambiente e espaço extra para bagagem.

 

Melhor Classe Executiva Internacional: Qatar Airways – Qsuite

Com divisórias móveis, os assentos podiam ser configurados em duplas, grupos ou individuais. Havia porta para isolamento total, pijamas da The White Company e kits de higiene da marca Diptyque.

AEROPORTOS.jpg
AEROPORTOS 1.jpg

Melhores da Aviação em 2025

CHANGI Aeroporto 2.jpg
bottom of page